Verão -Ciclo de Expansão da Mulher

Olá minhas queridas, esta semana trago vos o significado xamânico do Verão no ciclo de expansão da mulher.
O verão é a estação do crescimento, expresso pela energia criativa no seu clímax.
É o momento em que a Terra se apresenta mais abundante, mais bela, dando-nos generosamente toda a sua substância, todos os seus frutos.
Tempo de colher o que semeamos em profunda gratidão.
É tempo de nos inspirar mos na extraordinária generosidade partilhada pela nossa Mãe Terra, com todo o seu esplendor e graciosidade.
A mulher vive as suas 4 faces, ao longo do ano, e no verão, no pico do Sol do Meio Dia, a nossa energia fica exuberante.
É a excitação total dentro e fora de nossos corpos para que a magia da pro criação possa acontecer. Tal como a semente que germinou e se tornou planta na primavera, solta agora seus botões, flores e frutos.
Desabrochamos e mostramos o corpo e a alma, ocupando um lugar de leveza e luminosidade no mundo. Com o calor somos convidadas a tirar as roupas e mostrar nossos corpos desnudados, simbolicamente somos chamadas a retirar as máscaras da rigidez e perfeccionismo, aceitando e amando nossos corpos tal qual estão.
Nesta fase, os nossos corações irradiam calor humano, mais e mais Amor, tal como um grande sol de energia vital. O elemento que rege o Verão, é a Água, ou seja, as nossas emoções.
Por isso nos sentimos tão apelativamente chamadas a estar em contacto com as águas da Terra. A cor que rege o Verão, é o Vermelho, por sido nos sentimos em fogo ardente, cheias de tensão e paixão pela vida.
O corpo celeste que rege o Verão, é a Lua, por isso ficamos ao rubro, num ápice de histeria pela vida e tudo o que ela nos traz ciclo, após ciclo.
Espero de coração que esta partilha te inspire a viver o verão da vida em total expansão do brilho único que trazes ao mundo.
Em Amor e Gratidão
Su