Self Love

Amor próprio
Olá minhas queridas, esta semana lancei o SOMOS UMA, o retiro para Mulheres, que facilito com a maravilhosa Lídia, sobre a cura do feminino nas Mulheres.
Mas hoje o que sinto mesmo de partilhar convosco, são estes tempos de expansão do feminino em mim.
Como vocês sabem, eu parei de estar presente, nas redes sociais. E quando decidi sair, sabia que ia precisar de muito foco e enraizamento para abrir espaço para novos hábitos.
Quebrei a rotina, adentrando uma jornada de 21 dias de expansão do coração, com cacau cerimonial. Em breve trago vos, mais detalhes desta jornada.
Por agora, gostava de vos contar como tem sido estar em presença, em tempo real.
Junto com a jornada da Medina do Cacau, veio de imediato a expansão de amor próprio, com cuidados nutritivos para comigo mesma. Iniciei Sadhana, de forma consistente. a prática espiritual que o Yoga me trouxe para a vida, que para mim inclui ao acordar trazer consciência para este NOVO dia, iniciando tudo de novo, em presença: higiene, cacau, meditação, Yoga e oráculo.
Para mim estes momentos são ouro, uma prática sagrada de regeneração celular, em total consciência. Conhecer os meus ciclos, os ciclos da lua, os ciclos da terra, a vida de forma cíclica, permite me cuidar de mim em maior coerência e unir estes saberes à prática, tem sido mágico.
Ao acordar comecei a dizer a mim mesma o quanto me amo, e tudo o que isso significa para mim.
De seguida surgiu me um mantra, que me tem guiado de volta a amar me cada vez mais Nem sei vos explicar como surgiu, se em nefiracai, se em sonho, mas do nada cá estava ele forte e poderoso.
Sei que este mantra surge em mim, pelo facto de nós Mulheres, termos perdido a noção de que para amar o que quer que seja na nossa vida, em primeiro lugar precisamos saber o que é o amor.
Mas o amor, só saberemos o que é, quando soubermos que nos amamos incondicionalmente, que nos aceitamos tal qual somos, que nos perdoamos sempre, que somos centelha divina de vida na Terra.
Com tantos anos a passar metodologias e ferramentas, sabia que precisava mais que nunca sentir este espaço intrinsecamente nas minhas células, dia a dia.
Em todos os meus serviços, cursos, programas, eventos, retiros, antes de abrir as portas a quem vai chegar, gosto sempre de abrir para mim mesma o que esse espaço me traz.
Só assim sei que espaço vocês são convidadas a entrar. Nos últimos meses tenho dado aulas presenciais de Yoga, comecei a dar uma aula semanal online, facilitado sessões de Ginecologia Natural, com jornadas intensas de Vaporização do Útero .
Iniciei novamente o Me_dita, para que o amor expanda em todas as direcções., desta vez sou chamada a limpar o campo de orgulho egoico do meu ser, uma das maiores feridas do feminino.
E sinto me a abraçar a missão da minha vida, a curar o feminino em mim, com foco e consciência.
Estou pronta para as Mulheres que já se inscreveram, e começam em breve o COACH_YIN PERÍODOS SAUDÁVEIS.
Estou pronta para as Mulheres que se irão juntar à mais um SOMOS UMA, em JUNHO, no Alentejo
Todas estas aprendizagens,, são matéria a ser partilhada nos novos e velhos programas que facilito. Pois essa é a magia da expansão, nunca nada está no mesmo lugar, estamos sempre em evolução.
Em amor e Gratidão Espero por vós